Parabéns aos alunos da nossa escola que participaram na Fase Distrital do Concurso Nacional de Leitura:
Angelina Filipa Oliveira Conceição, 9ºD
Mariana Cristina Dias da Silva, 8ºD
Ricardo Jorge Sousa Ramalheira, 8ºD
Miguel Ângelo Brandão, 10ºA
Patrícia Cristina Reis, 10ºV
Rui Filipe Silva, 10ºV
Sem comentários:
Enviar um comentário